Infoville

LASER COMPANY

Razão Social:
BRUNO BARBOSA DA SILVA LASER
Nome Fantasia:
LASER COMPANY
CNPJ:
18.022.359/0001-25
ATIVAGUARULHOS / SPMATRIZ

A empresa BRUNO BARBOSA DA SILVA LASER, inscrita no CNPJ 18.022.359/0001-25, iniciou suas atividades em 29/04/2013 e está registrada em GUARULHOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 18.022.359/0001-25

CNPJ
18.022.359/0001-25
Razão Social
BRUNO BARBOSA DA SILVA LASER
Nome Fantasia
LASER COMPANY
Data de Abertura
29/04/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/06/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LASER COMPANY

Atividade principal

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

1629301Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis

Atividade secundária

1821100Serviços de pré-impressão

Atividade secundária

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de LASER COMPANY

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.022.359/0001-25

Em que data BRUNO BARBOSA DA SILVA LASER iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/04/2013.

Qual o telefone ou e-mail de BRUNO BARBOSA DA SILVA LASER?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 47482445 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Como BRUNO BARBOSA DA SILVA LASER está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

De quem é o CNPJ 18.022.359/0001-25?

O CNPJ 18.022.359/0001-25 pertence a BRUNO BARBOSA DA SILVA LASER, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

BRUNO BARBOSA DA SILVA LASER é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNAE de BRUNO BARBOSA DA SILVA LASER?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Qual o capital social de BRUNO BARBOSA DA SILVA LASER?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.

Qual é a situação cadastral de BRUNO BARBOSA DA SILVA LASER?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/06/2026.

Onde fica a sede de BRUNO BARBOSA DA SILVA LASER?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MUNHOZ, 185, CIDADE INDUSTRIAL SATELITE DE SAO PAULO - 07231190 - GUARULHOS/SP.

Qual o número do CNPJ da empresa BRUNO BARBOSA DA SILVA LASER?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 18.022.359/0001-25.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.