Infoville

MARCIA MIDORI HARA TAKAHASHI E OUTRO

Razão Social:
MARCIA MIDORI HARA TAKAHASHI E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
18.009.346/0002-05
ATIVAVARGEM GRANDE PAULISTA / SPFILIAL

A empresa MARCIA MIDORI HARA TAKAHASHI E OUTRO, inscrita no CNPJ 18.009.346/0002-05, iniciou suas atividades em 18/02/2022. Está localizada em VARGEM GRANDE PAULISTA / SP. Sua atividade principal é cultivo de flores e plantas ornamentais.

Dados da Receita Federal do CNPJ 18.009.346/0002-05

CNPJ
18.009.346/0002-05
Razão Social
MARCIA MIDORI HARA TAKAHASHI E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/02/2022
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/02/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARCIA MIDORI HARA TAKAHASHI E OUTRO

Atividade principal

122900Cultivo de flores e plantas ornamentais

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores de MARCIA MIDORI HARA TAKAHASHI E OUTRO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.009.346/0002-05

MARCIA MIDORI HARA TAKAHASHI E OUTRO é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quando MARCIA MIDORI HARA TAKAHASHI E OUTRO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/02/2022.

Qual o número do CNPJ da empresa MARCIA MIDORI HARA TAKAHASHI E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 18.009.346/0002-05.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 18.009.346/0002-05?

Este número pertence à empresa MARCIA MIDORI HARA TAKAHASHI E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

MARCIA MIDORI HARA TAKAHASHI E OUTRO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/02/2022.

Qual o tipo de constituição de MARCIA MIDORI HARA TAKAHASHI E OUTRO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que cidade MARCIA MIDORI HARA TAKAHASHI E OUTRO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO ABE, S/N, DAS LAJES - 06730000 - VARGEM GRANDE PAULISTA/SP.

Qual o telefone ou e-mail de MARCIA MIDORI HARA TAKAHASHI E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 94907016 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o ramo de atuação de MARCIA MIDORI HARA TAKAHASHI E OUTRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 122900 - Cultivo de flores e plantas ornamentais.

Qual o capital social de MARCIA MIDORI HARA TAKAHASHI E OUTRO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.