Infoville

REFUGIO PARA AS NACOES

Razão Social:
REFUGIO PARA AS NACOES
Nome Fantasia:
REFUGIO PARA AS NACOES
CNPJ:
17.922.290/0001-23
ATIVAGOMATRIZ

A empresa REFUGIO PARA AS NACOES, inscrita no CNPJ 17.922.290/0001-23, iniciou suas atividades em 27/02/2013 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.922.290/0001-23

CNPJ
17.922.290/0001-23
Razão Social
REFUGIO PARA AS NACOES
Nome Fantasia
REFUGIO PARA AS NACOES
Data de Abertura
27/02/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/12/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de REFUGIO PARA AS NACOES

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de REFUGIO PARA AS NACOES

ERIKA VALERIA FREITAS JURIOLI DE SOUSA

CPF: ***549808**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 27/02/2013

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.922.290/0001-23

A quem pertence o CNPJ 17.922.290/0001-23?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de REFUGIO PARA AS NACOES.

Quem são os sócios de REFUGIO PARA AS NACOES?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ERIKA VALERIA FREITAS JURIOLI DE SOUSA.

Qual a data de fundação de REFUGIO PARA AS NACOES?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/02/2013.

Qual é a situação cadastral de REFUGIO PARA AS NACOES?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, REFUGIO PARA AS NACOES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/12/2019.

O que REFUGIO PARA AS NACOES faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Qual é a inscrição no CNPJ de REFUGIO PARA AS NACOES?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 17.922.290/0001-23.

Em que cidade REFUGIO PARA AS NACOES está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PAUZANES DE CARVALHO, 353, LETRA B, SETOR PAUZANES - 75903060 - GO.

Qual a natureza jurídica de REFUGIO PARA AS NACOES?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Organização Religiosa.

Como entrar em contato com REFUGIO PARA AS NACOES?

O cadastro oficial informa: (64) 36225310 / (64) 36225310 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

REFUGIO PARA AS NACOES é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.