Infoville

JOSE LUIS DOMINGUES BRANCO

Razão Social:
JOSE LUIS DOMINGUES BRANCO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
17.895.697/0001-09
ATIVASAO JOSE DOS CAMPOS / SPMATRIZ

A empresa JOSE LUIS DOMINGUES BRANCO, inscrita no CNPJ 17.895.697/0001-09, iniciou suas atividades em 09/04/2013. Está localizada em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP. Sua atividade principal é cultivo de eucalipto.

Dados da Receita Federal

CNPJ
17.895.697/0001-09
Razão Social
JOSE LUIS DOMINGUES BRANCO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
09/04/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/04/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

210101Cultivo de eucalipto

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.895.697/0001-09

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 39217158. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de JOSE LUIS DOMINGUES BRANCO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a inscrição no CNPJ de JOSE LUIS DOMINGUES BRANCO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 17.895.697/0001-09.

Em que data JOSE LUIS DOMINGUES BRANCO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/04/2013.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNAE de JOSE LUIS DOMINGUES BRANCO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 210101 - Cultivo de eucalipto.

A empresa JOSE LUIS DOMINGUES BRANCO está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/04/2013.

Em que cidade JOSE LUIS DOMINGUES BRANCO está localizada?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA BAIRRO DA AGUA SOCA, SN, AGUA SOCA - 12220000 - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP.

A quem pertence o CNPJ 17.895.697/0001-09?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOSE LUIS DOMINGUES BRANCO.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.