ALMEIDA LOBATO ENGENHARIA
- Razão Social:
- CAROLINE CARDOSO ALMEIDA LOBATO
- Nome Fantasia:
- ALMEIDA LOBATO ENGENHARIA
- CNPJ:
- 17.893.502/0001-91
A empresa CAROLINE CARDOSO ALMEIDA LOBATO, inscrita no CNPJ 17.893.502/0001-91, iniciou suas atividades em 03/04/2013. Está localizada em VITORIA / ES. Sua atividade principal é serviços de engenharia.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 17.893.502/0001-91
- Razão Social
- CAROLINE CARDOSO ALMEIDA LOBATO
- Nome Fantasia
- ALMEIDA LOBATO ENGENHARIA
- Data de Abertura
- 03/04/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/04/2013
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
4110700 — Incorporação de empreendimentos imobiliários
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.893.502/0001-91
Qual é o CNPJ de CAROLINE CARDOSO ALMEIDA LOBATO?
O CNPJ de CAROLINE CARDOSO ALMEIDA LOBATO é 17.893.502/0001-91, conforme registrado na Receita Federal.
De quem é o CNPJ 17.893.502/0001-91?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CAROLINE CARDOSO ALMEIDA LOBATO.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
Em que data CAROLINE CARDOSO ALMEIDA LOBATO iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/04/2013.
Onde fica a sede de CAROLINE CARDOSO ALMEIDA LOBATO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA KLEBER NASCIMENTO FERREIRA, 26, SALA: 202;, CONSOLACAO - 29045720 - VITORIA/ES.
CAROLINE CARDOSO ALMEIDA LOBATO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNAE de CAROLINE CARDOSO ALMEIDA LOBATO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7112000 - Serviços de engenharia.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (27) 30193635 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Como CAROLINE CARDOSO ALMEIDA LOBATO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
CAROLINE CARDOSO ALMEIDA LOBATO ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/04/2013.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.