DISTRIBUIDORA ZERO GRAU
- Razão Social:
- L. S. GARCIA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
- Nome Fantasia:
- DISTRIBUIDORA ZERO GRAU
- CNPJ:
- 17.862.760/0001-00
A empresa L. S. GARCIA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, inscrita no CNPJ 17.862.760/0001-00, iniciou suas atividades em 03/04/2013 e está registrada em JUIZ DE FORA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 17.862.760/0001-00
- CNPJ
- 17.862.760/0001-00
- Razão Social
- L. S. GARCIA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
- Nome Fantasia
- DISTRIBUIDORA ZERO GRAU
- Data de Abertura
- 03/04/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/02/2025
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DISTRIBUIDORA ZERO GRAU
Atividade principal
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de DISTRIBUIDORA ZERO GRAU
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.862.760/0001-00
Qual o CNAE de L. S. GARCIA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.
L. S. GARCIA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, L. S. GARCIA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/02/2025.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
De quem é o CNPJ 17.862.760/0001-00?
O CNPJ 17.862.760/0001-00 pertence a L. S. GARCIA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que cidade L. S. GARCIA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA ORLANDO RIANI, 4610, FILGUEIRAS - 36048650 - JUIZ DE FORA/MG.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como L. S. GARCIA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual é o CNPJ de L. S. GARCIA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS?
O CNPJ de L. S. GARCIA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS é 17.862.760/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de L. S. GARCIA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (32) 32113718 / (32) 32134692 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quando L. S. GARCIA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/04/2013.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.