AGROMIDIA COMUNICACAO E MARKETING
- Razão Social:
- LUIZ CARLOS CENCI
- Nome Fantasia:
- AGROMIDIA COMUNICACAO E MARKETING
- CNPJ:
- 17.861.962/0001-38
A empresa LUIZ CARLOS CENCI, inscrita no CNPJ 17.861.962/0001-38, iniciou suas atividades em 03/04/2013 e está registrada em BRASILIA / DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a edição de jornais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 17.861.962/0001-38
- CNPJ
- 17.861.962/0001-38
- Razão Social
- LUIZ CARLOS CENCI
- Nome Fantasia
- AGROMIDIA COMUNICACAO E MARKETING
- Data de Abertura
- 03/04/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/04/2013
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AGROMIDIA COMUNICACAO E MARKETING
Atividade principal
5812300 — Edição de jornais
Atividade secundária
4789008 — Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem
Atividade secundária
5811500 — Edição de livros
Atividade secundária
5813100 — Edição de revistas
Atividade secundária
5819100 — Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos
Atividade secundária
5912099 — Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de AGROMIDIA COMUNICACAO E MARKETING
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.861.962/0001-38
Qual é o CNPJ de LUIZ CARLOS CENCI?
O CNPJ de LUIZ CARLOS CENCI é 17.861.962/0001-38, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o capital social de LUIZ CARLOS CENCI?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Há quanto tempo LUIZ CARLOS CENCI está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/04/2013.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 17.861.962/0001-38?
O CNPJ 17.861.962/0001-38 pertence a LUIZ CARLOS CENCI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
O que LUIZ CARLOS CENCI faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5812300 - Edição de jornais.
LUIZ CARLOS CENCI faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com LUIZ CARLOS CENCI?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a natureza jurídica de LUIZ CARLOS CENCI?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o telefone ou e-mail de LUIZ CARLOS CENCI?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (61) 84633305 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o endereço de LUIZ CARLOS CENCI?
O endereço informado no cadastro é QUADRA SHCGN 707 BLOCO N, 105, ASA NORTE - 70740744 - BRASILIA/DF.
LUIZ CARLOS CENCI ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/04/2013.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.