Infoville

AAEIC

Razão Social:
ASSOCIACAO DE AGRICULTURA EXTRATIVISTA DA ILHA DE COLARES
Nome Fantasia:
AAEIC
CNPJ:
17.846.515/0001-00
ATIVAPAMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DE AGRICULTURA EXTRATIVISTA DA ILHA DE COLARES, inscrita no CNPJ 17.846.515/0001-00, iniciou suas atividades em 14/03/2013 e está registrada em PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.846.515/0001-00

CNPJ
17.846.515/0001-00
Razão Social
ASSOCIACAO DE AGRICULTURA EXTRATIVISTA DA ILHA DE COLARES
Nome Fantasia
AAEIC
Data de Abertura
14/03/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/08/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AAEIC

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de AAEIC

EMERSON AUGUSTO BARATA FERREIRA

CPF: ***026452**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 08/09/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.846.515/0001-00

Como entrar em contato com ASSOCIACAO DE AGRICULTURA EXTRATIVISTA DA ILHA DE COLARES?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (91) 83481009 / (91) 88543573 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

ASSOCIACAO DE AGRICULTURA EXTRATIVISTA DA ILHA DE COLARES ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO DE AGRICULTURA EXTRATIVISTA DA ILHA DE COLARES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/08/2023.

Como ASSOCIACAO DE AGRICULTURA EXTRATIVISTA DA ILHA DE COLARES está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Quem administra ASSOCIACAO DE AGRICULTURA EXTRATIVISTA DA ILHA DE COLARES?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EMERSON AUGUSTO BARATA FERREIRA.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DE AGRICULTURA EXTRATIVISTA DA ILHA DE COLARES?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Em que cidade ASSOCIACAO DE AGRICULTURA EXTRATIVISTA DA ILHA DE COLARES está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CURUCA, SN, ARIRI - 68785000 - PA.

Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO DE AGRICULTURA EXTRATIVISTA DA ILHA DE COLARES?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 17.846.515/0001-00.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 17.846.515/0001-00?

O CNPJ 17.846.515/0001-00 pertence a ASSOCIACAO DE AGRICULTURA EXTRATIVISTA DA ILHA DE COLARES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo ASSOCIACAO DE AGRICULTURA EXTRATIVISTA DA ILHA DE COLARES está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/03/2013.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.