MARCO AURELIO ERAS MADRONA
- Razão Social:
- MARCO AURELIO ERAS MADRONA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 17.844.767/0001-08
A empresa MARCO AURELIO ERAS MADRONA, inscrita no CNPJ 17.844.767/0001-08, iniciou suas atividades em 28/03/2013 e está registrada em JAU / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 17.844.767/0001-08
- CNPJ
- 17.844.767/0001-08
- Razão Social
- MARCO AURELIO ERAS MADRONA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/03/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/03/2013
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARCO AURELIO ERAS MADRONA
Atividade principal
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Sócios e Administradores de MARCO AURELIO ERAS MADRONA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.844.767/0001-08
Qual o CNPJ registrado para MARCO AURELIO ERAS MADRONA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 17.844.767/0001-08.
Como MARCO AURELIO ERAS MADRONA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 17.844.767/0001-08?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCO AURELIO ERAS MADRONA.
Qual o telefone ou e-mail de MARCO AURELIO ERAS MADRONA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 34111300 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
MARCO AURELIO ERAS MADRONA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/03/2013.
Qual o capital social de MARCO AURELIO ERAS MADRONA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Quando MARCO AURELIO ERAS MADRONA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/03/2013.
Qual o endereço de MARCO AURELIO ERAS MADRONA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA FREDERICO OZANAN, 199, VILA SANTA MARIA - 17205000 - JAU/SP.
MARCO AURELIO ERAS MADRONA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
O que MARCO AURELIO ERAS MADRONA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4713002 - Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.