Infoville

GERALDO APARECIDO PAVEZZI E OUTRO

Razão Social:
GERALDO APARECIDO PAVEZZI E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
17.844.410/0001-11
ATIVAPOTIRENDABA / SPMATRIZ

A empresa GERALDO APARECIDO PAVEZZI E OUTRO, inscrita no CNPJ 17.844.410/0001-11, iniciou suas atividades em 01/04/2013. Está localizada em POTIRENDABA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
17.844.410/0001-11
Razão Social
GERALDO APARECIDO PAVEZZI E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
01/04/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/04/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

GERALDO APARECIDO PAVEZZI

CPF: ***478628**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 01/04/2013

MARIA APARECIDA PIVOTTO PAVEZZI

CPF: ***798478**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 01/04/2013

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.844.410/0001-11

Qual o capital social de GERALDO APARECIDO PAVEZZI E OUTRO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Em que data GERALDO APARECIDO PAVEZZI E OUTRO iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/04/2013.

Qual o número do CNPJ da empresa GERALDO APARECIDO PAVEZZI E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 17.844.410/0001-11.

Quem administra GERALDO APARECIDO PAVEZZI E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GERALDO APARECIDO PAVEZZI, MARIA APARECIDA PIVOTTO PAVEZZI.

Qual a natureza jurídica de GERALDO APARECIDO PAVEZZI E OUTRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o endereço de GERALDO APARECIDO PAVEZZI E OUTRO?

O endereço informado no cadastro é CHACARA NOSSA SENHORA APARECIDA, SN, ZONA RURAL - 15105000 - POTIRENDABA/SP.

Qual o telefone ou e-mail de GERALDO APARECIDO PAVEZZI E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 32492208 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

GERALDO APARECIDO PAVEZZI E OUTRO ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/04/2013.

Qual é a atividade principal de GERALDO APARECIDO PAVEZZI E OUTRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

É seguro fazer negócios com GERALDO APARECIDO PAVEZZI E OUTRO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 17.844.410/0001-11?

O CNPJ 17.844.410/0001-11 pertence a GERALDO APARECIDO PAVEZZI E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.