ENXOVAIS IBITINGA
- Razão Social:
- ENXOVAIS IBITINGA COMERCIO E INDUSTRIA DE ARTIGOS PARA O LAR LTDA
- Nome Fantasia:
- ENXOVAIS IBITINGA
- CNPJ:
- 17.807.733/0001-35
A empresa ENXOVAIS IBITINGA COMERCIO E INDUSTRIA DE ARTIGOS PARA O LAR LTDA, inscrita no CNPJ 17.807.733/0001-35, iniciou suas atividades em 24/03/2013 e está registrada em IBITINGA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 17 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 17.807.733/0001-35
- CNPJ
- 17.807.733/0001-35
- Razão Social
- ENXOVAIS IBITINGA COMERCIO E INDUSTRIA DE ARTIGOS PARA O LAR LTDA
- Nome Fantasia
- ENXOVAIS IBITINGA
- Data de Abertura
- 24/03/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/03/2013
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ENXOVAIS IBITINGA
Atividade principal
4755503 — Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho
Atividade secundária
1351100 — Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico
Atividade secundária
1352900 — Fabricação de artefatos de tapeçaria
Atividade secundária
1359600 — Fabricação de outros produtos têxteis não especificados anteriormente
Atividade secundária
1412603 — Facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas
Atividade secundária
4330499 — Outras obras de acabamento da construção
Sócios e Administradores de ENXOVAIS IBITINGA
CPF: ***482848**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/08/2021
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.807.733/0001-35
Qual o capital social de ENXOVAIS IBITINGA COMERCIO E INDUSTRIA DE ARTIGOS PARA O LAR LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 15.000,00.
Qual é a situação cadastral de ENXOVAIS IBITINGA COMERCIO E INDUSTRIA DE ARTIGOS PARA O LAR LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ENXOVAIS IBITINGA COMERCIO E INDUSTRIA DE ARTIGOS PARA O LAR LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/03/2013.
É seguro fazer negócios com ENXOVAIS IBITINGA COMERCIO E INDUSTRIA DE ARTIGOS PARA O LAR LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o tipo de constituição de ENXOVAIS IBITINGA COMERCIO E INDUSTRIA DE ARTIGOS PARA O LAR LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a inscrição no CNPJ de ENXOVAIS IBITINGA COMERCIO E INDUSTRIA DE ARTIGOS PARA O LAR LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 17.807.733/0001-35.
De quem é o CNPJ 17.807.733/0001-35?
Este número pertence à empresa ENXOVAIS IBITINGA COMERCIO E INDUSTRIA DE ARTIGOS PARA O LAR LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Onde fica a sede de ENXOVAIS IBITINGA COMERCIO E INDUSTRIA DE ARTIGOS PARA O LAR LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA THEODORO RIBEIRO DA SILVA, 435, JARDIM IZOLINA - 14943442 - IBITINGA/SP.
Qual o telefone ou e-mail de ENXOVAIS IBITINGA COMERCIO E INDUSTRIA DE ARTIGOS PARA O LAR LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 33426152 / (16) 97659283 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNAE de ENXOVAIS IBITINGA COMERCIO E INDUSTRIA DE ARTIGOS PARA O LAR LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4755503 - Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho.
Há quanto tempo ENXOVAIS IBITINGA COMERCIO E INDUSTRIA DE ARTIGOS PARA O LAR LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/03/2013.
Quem são os sócios de ENXOVAIS IBITINGA COMERCIO E INDUSTRIA DE ARTIGOS PARA O LAR LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: TIAGO HENRIQUE SALOMAO DUTRA.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.