Infoville

CARLOS FERREIRA

Razão Social:
CARLOS FERREIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
17.610.532/0001-43
ATIVASETE BARRAS / SPMATRIZ

A empresa CARLOS FERREIRA, inscrita no CNPJ 17.610.532/0001-43, iniciou suas atividades em 20/02/2013 e está registrada em SETE BARRAS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de banana. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.610.532/0001-43

CNPJ
17.610.532/0001-43
Razão Social
CARLOS FERREIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/02/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/02/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CARLOS FERREIRA

Atividade principal

133402Cultivo de banana

Atividade secundária

139399Cultivo de outras plantas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

155505Produção de ovos

Sócios e Administradores de CARLOS FERREIRA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.610.532/0001-43

Qual é o CNPJ de CARLOS FERREIRA?

O CNPJ de CARLOS FERREIRA é 17.610.532/0001-43, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de CARLOS FERREIRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

De quem é o CNPJ 17.610.532/0001-43?

Este número pertence à empresa CARLOS FERREIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o capital social de CARLOS FERREIRA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Em que cidade CARLOS FERREIRA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO BOA ESPERANCA, 00, MAMPARRA - 11910000 - SETE BARRAS/SP.

Qual é a atividade principal de CARLOS FERREIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 133402 - Cultivo de banana.

Como entrar em contato com CARLOS FERREIRA?

O cadastro oficial informa: (13) 81941318. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A empresa CARLOS FERREIRA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARLOS FERREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/02/2013.

É seguro fazer negócios com CARLOS FERREIRA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de CARLOS FERREIRA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/02/2013.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.