CONSORCIO ITAJUI/AGS
- Razão Social:
- CONSORCIO ITAJUI/AGS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 17.609.134/0001-07
A empresa CONSORCIO ITAJUI/AGS, inscrita no CNPJ 17.609.134/0001-07, iniciou suas atividades em 06/02/2013 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a captação, tratamento e distribuição de água. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 17.609.134/0001-07
- CNPJ
- 17.609.134/0001-07
- Razão Social
- CONSORCIO ITAJUI/AGS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/02/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Consórcio de Sociedades
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 22/12/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONSORCIO ITAJUI/AGS
Atividade principal
3600601 — Captação, tratamento e distribuição de água
Atividade secundária
3701100 — Gestão de redes de esgoto
Sócios e Administradores de CONSORCIO ITAJUI/AGS
AGS-ADMINISTRACAO E GESTAO DE SISTEMAS DE SALUBRIDADE S.A. DO BRASIL
CNPJ: 11.936.991/0001-35
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 06/02/2013
ITAJUI ENGENHARIA DE OBRAS LTDA
CNPJ: 78.739.158/0001-75
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 06/02/2013
CPF: ***585909**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/02/2013
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.609.134/0001-07
CONSORCIO ITAJUI/AGS continua em atividade?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 22/12/2015.
Há quanto tempo CONSORCIO ITAJUI/AGS está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/02/2013.
O que CONSORCIO ITAJUI/AGS faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3600601 - Captação, tratamento e distribuição de água.
É seguro fazer negócios com CONSORCIO ITAJUI/AGS?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quem administra CONSORCIO ITAJUI/AGS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: AGS-ADMINISTRACAO E GESTAO DE SISTEMAS DE SALUBRIDADE S.A. DO BRASIL, ITAJUI ENGENHARIA DE OBRAS LTDA, PAULO CESAR VARASSIN.
Como CONSORCIO ITAJUI/AGS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Consórcio de Sociedades.
A quem pertence o CNPJ 17.609.134/0001-07?
O CNPJ 17.609.134/0001-07 pertence a CONSORCIO ITAJUI/AGS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que cidade CONSORCIO ITAJUI/AGS está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA NATAL CECONE, 145, 3 E 4 ANDAR, MOSSUNGUE - 81200330 - PR.
Qual o número do CNPJ da empresa CONSORCIO ITAJUI/AGS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 17.609.134/0001-07.
Qual o telefone ou e-mail de CONSORCIO ITAJUI/AGS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 33435700 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.