Infoville

MERCANTIL 3 IRMAOS

Razão Social:
REGINALDO ALVES DA COSTA
Nome Fantasia:
MERCANTIL 3 IRMAOS
CNPJ:
17.602.810/0001-10
ATIVAHUGO NAPOLEAO / PIMATRIZ

A empresa REGINALDO ALVES DA COSTA, inscrita no CNPJ 17.602.810/0001-10, iniciou suas atividades em 07/02/2013. Está localizada em HUGO NAPOLEAO / PI. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Dados da Receita Federal

CNPJ
17.602.810/0001-10
Razão Social
REGINALDO ALVES DA COSTA
Nome Fantasia
MERCANTIL 3 IRMAOS
Data de Abertura
07/02/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/02/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Atividade secundária

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.602.810/0001-10

Em que cidade REGINALDO ALVES DA COSTA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA EUFROSINO MOURA, 1000, B URBANO, CENTRO - 64470000 - HUGO NAPOLEAO/PI.

REGINALDO ALVES DA COSTA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que REGINALDO ALVES DA COSTA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

A quem pertence o CNPJ 17.602.810/0001-10?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de REGINALDO ALVES DA COSTA.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.

A empresa REGINALDO ALVES DA COSTA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, REGINALDO ALVES DA COSTA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/02/2013.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (86) 99775061 / (86) 32821456 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a natureza jurídica de REGINALDO ALVES DA COSTA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é o CNPJ de REGINALDO ALVES DA COSTA?

O CNPJ de REGINALDO ALVES DA COSTA é 17.602.810/0001-10, conforme registrado na Receita Federal.

Há quanto tempo REGINALDO ALVES DA COSTA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/02/2013.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.