Infoville

MARCIA LUCIA ZAN DA SILVA

Razão Social:
MARCIA LUCIA ZAN DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
17.574.753/0001-03
ATIVAPEDRA DOURADA / MGMATRIZ

A empresa MARCIA LUCIA ZAN DA SILVA, inscrita no CNPJ 17.574.753/0001-03, iniciou suas atividades em 14/02/2013. Está localizada em PEDRA DOURADA / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp).

Dados da Receita Federal

CNPJ
17.574.753/0001-03
Razão Social
MARCIA LUCIA ZAN DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
14/02/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/02/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4784900Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.574.753/0001-03

Qual o número do CNPJ da empresa MARCIA LUCIA ZAN DA SILVA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 17.574.753/0001-03.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

MARCIA LUCIA ZAN DA SILVA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCIA LUCIA ZAN DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/02/2013.

MARCIA LUCIA ZAN DA SILVA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 17.574.753/0001-03?

O CNPJ 17.574.753/0001-03 pertence a MARCIA LUCIA ZAN DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

MARCIA LUCIA ZAN DA SILVA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (32) 37511601 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quando MARCIA LUCIA ZAN DA SILVA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/02/2013.

Onde fica a sede de MARCIA LUCIA ZAN DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GUMERCINDO PROBA, 61, CENTRO - 36847000 - PEDRA DOURADA/MG.

Como MARCIA LUCIA ZAN DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

O que MARCIA LUCIA ZAN DA SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.