Infoville

SAUNA TITAN

Razão Social:
ELAINE DE MOARES NARDY
Nome Fantasia:
SAUNA TITAN
CNPJ:
17.569.226/0001-00
ATIVACAMPO GRANDE / MSMATRIZ

A empresa ELAINE DE MOARES NARDY, inscrita no CNPJ 17.569.226/0001-00, iniciou suas atividades em 08/02/2013. Está localizada em CAMPO GRANDE / MS. Sua atividade principal é atividades de sauna e banhos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
17.569.226/0001-00
Razão Social
ELAINE DE MOARES NARDY
Nome Fantasia
SAUNA TITAN
Data de Abertura
08/02/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/02/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9609205Atividades de sauna e banhos

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.569.226/0001-00

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 17.569.226/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ELAINE DE MOARES NARDY.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o ramo de atuação de ELAINE DE MOARES NARDY?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9609205 - Atividades de sauna e banhos.

Qual é a inscrição no CNPJ de ELAINE DE MOARES NARDY?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 17.569.226/0001-00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (67) 30263143. Esses dados podem estar desatualizados.

ELAINE DE MOARES NARDY é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

ELAINE DE MOARES NARDY ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELAINE DE MOARES NARDY encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/02/2013.

Quando ELAINE DE MOARES NARDY foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/02/2013.

Em que cidade ELAINE DE MOARES NARDY está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA FRANKLIN ROOSEVELT, 49, JARDIM ACLIMACAO - 79002470 - CAMPO GRANDE/MS.

Como ELAINE DE MOARES NARDY está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.