J.FERREIRA DA SILVA
- Razão Social:
- J.FERREIRA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 17.569.188/0001-96
A empresa J.FERREIRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 17.569.188/0001-96, iniciou suas atividades em 06/02/2013. Está localizada em SANTO ANDRE / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de discos, cds, dvds e fitas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 17.569.188/0001-96
- Razão Social
- J.FERREIRA DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/02/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/06/2021
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4762800 — Comércio varejista de discos, CDs, DVDs e fitas
Atividade secundária
4763601 — Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.569.188/0001-96
Qual é o CNPJ de J.FERREIRA DA SILVA?
O CNPJ de J.FERREIRA DA SILVA é 17.569.188/0001-96, conforme registrado na Receita Federal.
J.FERREIRA DA SILVA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/06/2021.
Há quanto tempo J.FERREIRA DA SILVA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/02/2013.
Onde fica a sede de J.FERREIRA DA SILVA?
O endereço informado no cadastro é RUA ORATORIO, 2043, PQ DAS NACOES - 09280000 - SANTO ANDRE/SP.
O que J.FERREIRA DA SILVA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4762800 - Comércio varejista de discos, CDs, DVDs e fitas.
J.FERREIRA DA SILVA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A quem pertence o CNPJ 17.569.188/0001-96?
O CNPJ 17.569.188/0001-96 pertence a J.FERREIRA DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de J.FERREIRA DA SILVA?
O cadastro oficial informa: (11) 49759414 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.
Qual a natureza jurídica de J.FERREIRA DA SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.