Infoville

IPRU - ADMINISTRACAO JUDICIAL

Razão Social:
UESSLER, CURCIO E ZILLI ASSOCIADOS ADMINISTRACOES JUDICIAIS LTDA
Nome Fantasia:
IPRU - ADMINISTRACAO JUDICIAL
CNPJ:
17.565.684/0001-71
BAIXADASCMATRIZ

A empresa UESSLER, CURCIO E ZILLI ASSOCIADOS ADMINISTRACOES JUDICIAIS LTDA, inscrita no CNPJ 17.565.684/0001-71, iniciou suas atividades em 06/02/2013 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.565.684/0001-71

CNPJ
17.565.684/0001-71
Razão Social
UESSLER, CURCIO E ZILLI ASSOCIADOS ADMINISTRACOES JUDICIAIS LTDA
Nome Fantasia
IPRU - ADMINISTRACAO JUDICIAL
Data de Abertura
06/02/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 02/02/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de IPRU - ADMINISTRACAO JUDICIAL

Atividade principal

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Sócios e Administradores de IPRU - ADMINISTRACAO JUDICIAL

DANIELA ZILLI

CPF: ***465429**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/02/2013

RAINOLDO UESSLER

CPF: ***543109**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/02/2013

THAIS CURCIO MOURA

CPF: ***589588**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/02/2013

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.565.684/0001-71

Qual é a situação cadastral atual de UESSLER, CURCIO E ZILLI ASSOCIADOS ADMINISTRACOES JUDICIAIS LTDA?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 02/02/2021.

Qual é a inscrição no CNPJ de UESSLER, CURCIO E ZILLI ASSOCIADOS ADMINISTRACOES JUDICIAIS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 17.565.684/0001-71.

Qual o quadro societário de UESSLER, CURCIO E ZILLI ASSOCIADOS ADMINISTRACOES JUDICIAIS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DANIELA ZILLI, RAINOLDO UESSLER, THAIS CURCIO MOURA.

Qual a natureza jurídica de UESSLER, CURCIO E ZILLI ASSOCIADOS ADMINISTRACOES JUDICIAIS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (48) 32240257 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quando UESSLER, CURCIO E ZILLI ASSOCIADOS ADMINISTRACOES JUDICIAIS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/02/2013.

Em que cidade UESSLER, CURCIO E ZILLI ASSOCIADOS ADMINISTRACOES JUDICIAIS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ESTEVES JUNIOR, 50, SALA 908, CENTRO - 88015130 - SC.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 17.565.684/0001-71?

Este número pertence à empresa UESSLER, CURCIO E ZILLI ASSOCIADOS ADMINISTRACOES JUDICIAIS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com UESSLER, CURCIO E ZILLI ASSOCIADOS ADMINISTRACOES JUDICIAIS LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNAE de UESSLER, CURCIO E ZILLI ASSOCIADOS ADMINISTRACOES JUDICIAIS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.