Infoville

FEIRA LIVRE

Razão Social:
AGROCOMERCIAL FRUTAS E LEGUMES LTDA
Nome Fantasia:
FEIRA LIVRE
CNPJ:
17.539.203/0001-53
ATIVANOVA IGUACU / RJMATRIZ

A empresa AGROCOMERCIAL FRUTAS E LEGUMES LTDA, inscrita no CNPJ 17.539.203/0001-53, iniciou suas atividades em 06/02/2013. Está localizada em NOVA IGUACU / RJ. Sua atividade principal é comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

Dados da Receita Federal

CNPJ
17.539.203/0001-53
Razão Social
AGROCOMERCIAL FRUTAS E LEGUMES LTDA
Nome Fantasia
FEIRA LIVRE
Data de Abertura
06/02/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/02/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

LILIAN DA SILVA BONIFACIO

CPF: ***126677**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/02/2024

MARCELO LIMA DE SOUZA

CPF: ***155667**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/02/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.539.203/0001-53

O que AGROCOMERCIAL FRUTAS E LEGUMES LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 64336240 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a natureza jurídica de AGROCOMERCIAL FRUTAS E LEGUMES LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quem administra AGROCOMERCIAL FRUTAS E LEGUMES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LILIAN DA SILVA BONIFACIO, MARCELO LIMA DE SOUZA.

Em que data AGROCOMERCIAL FRUTAS E LEGUMES LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/02/2013.

De quem é o CNPJ 17.539.203/0001-53?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AGROCOMERCIAL FRUTAS E LEGUMES LTDA.

Em que cidade AGROCOMERCIAL FRUTAS E LEGUMES LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ESTOCOLMO, 45, QUADRA20 LOTE 41, ROSA DOS VENTOS - 26278615 - NOVA IGUACU/RJ.

AGROCOMERCIAL FRUTAS E LEGUMES LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/02/2013.

AGROCOMERCIAL FRUTAS E LEGUMES LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNPJ registrado para AGROCOMERCIAL FRUTAS E LEGUMES LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 17.539.203/0001-53.

Qual o capital social de AGROCOMERCIAL FRUTAS E LEGUMES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.