HILTON CEZAR GARCIA FILHO E FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA
- Razão Social:
- HILTON CEZAR GARCIA FILHO E FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 17.529.636/0001-28
A empresa HILTON CEZAR GARCIA FILHO E FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA, inscrita no CNPJ 17.529.636/0001-28, iniciou suas atividades em 04/02/2013. Está localizada em CAMPOS NOVOS PAULISTA / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 17.529.636/0001-28
- Razão Social
- HILTON CEZAR GARCIA FILHO E FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 04/02/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/02/2013
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Sócios e Administradores
FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA
CPF: ***149829**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 18/07/2019
HILTON CEZAR GARCIA FILHO
CPF: ***897689**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 05/02/2013
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.529.636/0001-28
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual a natureza jurídica de HILTON CEZAR GARCIA FILHO E FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o endereço de HILTON CEZAR GARCIA FILHO E FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SANTO ANTONIO, S/N, CAPAO SECO - 19960000 - CAMPOS NOVOS PAULISTA/SP.
Quem são os sócios de HILTON CEZAR GARCIA FILHO E FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA, HILTON CEZAR GARCIA FILHO.
HILTON CEZAR GARCIA FILHO E FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A quem pertence o CNPJ 17.529.636/0001-28?
O CNPJ 17.529.636/0001-28 pertence a HILTON CEZAR GARCIA FILHO E FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de HILTON CEZAR GARCIA FILHO E FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, HILTON CEZAR GARCIA FILHO E FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/02/2013.
O que HILTON CEZAR GARCIA FILHO E FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.
Como entrar em contato com HILTON CEZAR GARCIA FILHO E FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 33077598 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quando HILTON CEZAR GARCIA FILHO E FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/02/2013.
Qual é o CNPJ de HILTON CEZAR GARCIA FILHO E FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA?
O CNPJ de HILTON CEZAR GARCIA FILHO E FERNANDA DE OLIVEIRA RIBEIRO GARCIA é 17.529.636/0001-28, conforme registrado na Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.