Infoville

VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES

Razão Social:
VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES LTDA
Nome Fantasia:
VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES
CNPJ:
17.507.729/0001-51
ATIVASPMATRIZ

A empresa VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES LTDA, inscrita no CNPJ 17.507.729/0001-51, iniciou suas atividades em 25/01/2013 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.507.729/0001-51

CNPJ
17.507.729/0001-51
Razão Social
VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES LTDA
Nome Fantasia
VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES
Data de Abertura
25/01/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/01/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES

Atividade principal

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4784900Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)

Atividade secundária

4789005Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Sócios e Administradores de VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES

DANIEL CRIADO CARDONE

CPF: ***215408**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/01/2013

PEDRO HENRIQUE DE SOUSA CARDONE

CPF: ***983978**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/01/2013

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.507.729/0001-51

Qual o CNAE de VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4713002 - Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines.

Qual o capital social de VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Há quanto tempo VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/01/2013.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 34861557 / (14) 34861557 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Como VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 17.507.729/0001-51?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES LTDA.

VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o número do CNPJ da empresa VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 17.507.729/0001-51.

Qual o quadro societário de VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DANIEL CRIADO CARDONE, PEDRO HENRIQUE DE SOUSA CARDONE.

VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/01/2013.

Qual o endereço de VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA TAMANDARE, 808, CENTRO - 17650000 - SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.