Infoville

MTESLA ENGENHARIA

Razão Social:
MTESLA ENGENHARIA LTDA
Nome Fantasia:
MTESLA ENGENHARIA
CNPJ:
17.478.260/0001-70
ATIVATAUBATE / SPMATRIZ

A empresa MTESLA ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ 17.478.260/0001-70, iniciou suas atividades em 26/01/2013 e está registrada em TAUBATE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 49 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.478.260/0001-70

CNPJ
17.478.260/0001-70
Razão Social
MTESLA ENGENHARIA LTDA
Nome Fantasia
MTESLA ENGENHARIA
Data de Abertura
26/01/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 500.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/01/2013
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MTESLA ENGENHARIA

Atividade principal

7112000Serviços de engenharia

Atividade secundária

1622602Fabricação de esquadrias de madeira e de peças de madeira para instalações industriais e comerciais

Atividade secundária

2512800Fabricação de esquadrias de metal

Atividade secundária

2542000Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias

Atividade secundária

2790299Fabricação de outros equipamentos e aparelhos elétricos não especificados anteriormente

Atividade secundária

2869100Fabricação de máquinas e equipamentos para uso industrial específico não especificados anteriormente, peças e acessórios

Sócios e Administradores de MTESLA ENGENHARIA

ENIS AUGUSTO MASTROMANO

CPF: ***121898**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/04/2016

ALESSANDRA DOS SANTOS MASTROMANO

CPF: ***443468**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/04/2016

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.478.260/0001-70

De quem é o CNPJ 17.478.260/0001-70?

O CNPJ 17.478.260/0001-70 pertence a MTESLA ENGENHARIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o capital social de MTESLA ENGENHARIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 500.000,00.

Como MTESLA ENGENHARIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de MTESLA ENGENHARIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MAJOR DOUTOR WALDEMAR FURQUIM, 1137, JARDIM SANTA TEREZA - 12045100 - TAUBATE/SP.

Qual o CNAE de MTESLA ENGENHARIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7112000 - Serviços de engenharia.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que data MTESLA ENGENHARIA LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/01/2013.

MTESLA ENGENHARIA LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/01/2013.

Como entrar em contato com MTESLA ENGENHARIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 36865500 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é o CNPJ de MTESLA ENGENHARIA LTDA?

O CNPJ de MTESLA ENGENHARIA LTDA é 17.478.260/0001-70, conforme registrado na Receita Federal.

Quem administra MTESLA ENGENHARIA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ENIS AUGUSTO MASTROMANO, ALESSANDRA DOS SANTOS MASTROMANO.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.