Infoville

EXTRA COMUNICACAO PUBLICIDADE E PESQUISAS

Razão Social:
JERRY LEWIS DIAS DA SILVA
Nome Fantasia:
EXTRA COMUNICACAO PUBLICIDADE E PESQUISAS
CNPJ:
17.471.735/0001-04
ATIVAGOMATRIZ

A empresa JERRY LEWIS DIAS DA SILVA, inscrita no CNPJ 17.471.735/0001-04, iniciou suas atividades em 25/01/2013 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.471.735/0001-04

CNPJ
17.471.735/0001-04
Razão Social
JERRY LEWIS DIAS DA SILVA
Nome Fantasia
EXTRA COMUNICACAO PUBLICIDADE E PESQUISAS
Data de Abertura
25/01/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/01/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EXTRA COMUNICACAO PUBLICIDADE E PESQUISAS

Atividade principal

6319400Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Atividade secundária

5812301Edição de jornais diários

Atividade secundária

5819100Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos

Atividade secundária

6391700Agências de notícias

Atividade secundária

7311400Agências de publicidade

Atividade secundária

7319003Marketing direto

Sócios e Administradores de EXTRA COMUNICACAO PUBLICIDADE E PESQUISAS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.471.735/0001-04

JERRY LEWIS DIAS DA SILVA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/01/2013.

Quando JERRY LEWIS DIAS DA SILVA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/01/2013.

JERRY LEWIS DIAS DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

Qual é a atividade principal de JERRY LEWIS DIAS DA SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6319400 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

Qual o telefone ou e-mail de JERRY LEWIS DIAS DA SILVA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (64) 99361620 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é o CNPJ de JERRY LEWIS DIAS DA SILVA?

O CNPJ de JERRY LEWIS DIAS DA SILVA é 17.471.735/0001-04, conforme registrado na Receita Federal.

JERRY LEWIS DIAS DA SILVA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

De quem é o CNPJ 17.471.735/0001-04?

O CNPJ 17.471.735/0001-04 pertence a JERRY LEWIS DIAS DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como JERRY LEWIS DIAS DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o endereço de JERRY LEWIS DIAS DA SILVA?

O endereço informado no cadastro é RUA CAIAPONIA, 1126A, QUADRA 42;LOTE 12, VILA SANTA MARIA - 75800095 - GO.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.