Infoville

GLOBO ELETRIFICACAO

Razão Social:
GLOBO ELETRIFICACAO LTDA
Nome Fantasia:
GLOBO ELETRIFICACAO
CNPJ:
17.414.355/0001-20
ATIVAGOMATRIZ

A empresa GLOBO ELETRIFICACAO LTDA, inscrita no CNPJ 17.414.355/0001-20, iniciou suas atividades em 16/01/2013 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de material elétrico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.414.355/0001-20

CNPJ
17.414.355/0001-20
Razão Social
GLOBO ELETRIFICACAO LTDA
Nome Fantasia
GLOBO ELETRIFICACAO
Data de Abertura
16/01/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/01/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GLOBO ELETRIFICACAO

Atividade principal

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Atividade secundária

4744005Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Sócios e Administradores de GLOBO ELETRIFICACAO

SILVANA MARIA BORGES ALMEIDA

CPF: ***919081**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/01/2013

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.414.355/0001-20

GLOBO ELETRIFICACAO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de GLOBO ELETRIFICACAO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 17.414.355/0001-20?

Este número pertence à empresa GLOBO ELETRIFICACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a inscrição no CNPJ de GLOBO ELETRIFICACAO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 17.414.355/0001-20.

A empresa GLOBO ELETRIFICACAO LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/01/2013.

Há quanto tempo GLOBO ELETRIFICACAO LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/01/2013.

Qual o capital social de GLOBO ELETRIFICACAO LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de GLOBO ELETRIFICACAO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (64) 34310025 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade GLOBO ELETRIFICACAO LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA ITARUMA, 1508, SETOR PLANALTO - 75533120 - GO.

Qual o ramo de atuação de GLOBO ELETRIFICACAO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4742300 - Comércio varejista de material elétrico.

Quem administra GLOBO ELETRIFICACAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: SILVANA MARIA BORGES ALMEIDA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.