ERP SERVICE LTDA
- Razão Social:
- ERP SERVICE LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 17.410.557/0001-01
A empresa ERP SERVICE LTDA, inscrita no CNPJ 17.410.557/0001-01, iniciou suas atividades em 17/12/2012. Está localizada em GUARULHOS / SP. Sua atividade principal é tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 17.410.557/0001-01
- Razão Social
- ERP SERVICE LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/12/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/12/2012
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores
RICARDO BELO GARCIA
CPF: ***848658**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/12/2012
EDER JUN TANONAKA
CPF: ***914048**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/12/2012
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.410.557/0001-01
Qual é o CNPJ de ERP SERVICE LTDA?
O CNPJ de ERP SERVICE LTDA é 17.410.557/0001-01, conforme registrado na Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.
Quem administra ERP SERVICE LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RICARDO BELO GARCIA, EDER JUN TANONAKA.
A quem pertence o CNPJ 17.410.557/0001-01?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ERP SERVICE LTDA.
Qual a natureza jurídica de ERP SERVICE LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
ERP SERVICE LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ERP SERVICE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/12/2012.
Qual a data de fundação de ERP SERVICE LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/12/2012.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a atividade principal de ERP SERVICE LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
ERP SERVICE LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o endereço de ERP SERVICE LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DONA TECLA, 811, : ANT 112;, JARDIM FLOR DA MONTANHA - 07097380 - GUARULHOS/SP.
Qual o telefone ou e-mail de ERP SERVICE LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 24433855. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.