Infoville

ANDRE LUIZ LONGO E OUTROS

Razão Social:
ANDRE LUIZ LONGO E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
17.407.961/0001-18
ATIVAMACAUBAL / SPMATRIZ

A empresa ANDRE LUIZ LONGO E OUTROS, inscrita no CNPJ 17.407.961/0001-18, iniciou suas atividades em 02/01/2013. Está localizada em MACAUBAL / SP. Sua atividade principal é cultivo de seringueira.

Dados da Receita Federal

CNPJ
17.407.961/0001-18
Razão Social
ANDRE LUIZ LONGO E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/01/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/01/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

139306Cultivo de seringueira

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

ELIAS ROGINI

CPF: ***205088**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/01/2013

TATIANE CARVALHO DO NASCIMENTO

CPF: ***255771**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/01/2013

ANDRE LUIZ LONGO

CPF: ***260528**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/01/2013

ANA PAULA LONGO ROGINI

CPF: ***778418**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/01/2013

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.407.961/0001-18

Qual o endereço de ANDRE LUIZ LONGO E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO DOIS IRMAOS, S/N, FAZENDA SANTA BARBARA - 15270000 - MACAUBAL/SP.

Qual o tipo de constituição de ANDRE LUIZ LONGO E OUTROS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o número do CNPJ da empresa ANDRE LUIZ LONGO E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 17.407.961/0001-18.

Qual o CNAE de ANDRE LUIZ LONGO E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 139306 - Cultivo de seringueira.

Em que data ANDRE LUIZ LONGO E OUTROS iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/01/2013.

ANDRE LUIZ LONGO E OUTROS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A empresa ANDRE LUIZ LONGO E OUTROS está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/01/2013.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 17.407.961/0001-18?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANDRE LUIZ LONGO E OUTROS.

Como entrar em contato com ANDRE LUIZ LONGO E OUTROS?

O cadastro oficial informa: (17) 38743138 / (17) 38741112. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem administra ANDRE LUIZ LONGO E OUTROS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ELIAS ROGINI, TATIANE CARVALHO DO NASCIMENTO, ANDRE LUIZ LONGO, ANA PAULA LONGO ROGINI.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.