Infoville

MAMA GAS

Razão Social:
MARIA ELIZETE MARREIRO
Nome Fantasia:
MAMA GAS
CNPJ:
17.405.771/0001-61
ATIVAAMONTADA / CEMATRIZ

A empresa MARIA ELIZETE MARREIRO, inscrita no CNPJ 17.405.771/0001-61, iniciou suas atividades em 14/01/2013. Está localizada em AMONTADA / CE. Sua atividade principal é comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp).

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.405.771/0001-61

CNPJ
17.405.771/0001-61
Razão Social
MARIA ELIZETE MARREIRO
Nome Fantasia
MAMA GAS
Data de Abertura
14/01/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/01/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MAMA GAS

Atividade principal

4784900Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)

Sócios e Administradores de MAMA GAS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.405.771/0001-61

Qual o endereço de MARIA ELIZETE MARREIRO?

O endereço informado no cadastro é RODOVIA CE 176, KM 03, SN, ZONA RURAL, SALGADINHO - 62540000 - AMONTADA/CE.

A quem pertence o CNPJ 17.405.771/0001-61?

O CNPJ 17.405.771/0001-61 pertence a MARIA ELIZETE MARREIRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a data de fundação de MARIA ELIZETE MARREIRO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/01/2013.

Qual o CNPJ registrado para MARIA ELIZETE MARREIRO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 17.405.771/0001-61.

É seguro fazer negócios com MARIA ELIZETE MARREIRO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Qual a natureza jurídica de MARIA ELIZETE MARREIRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Como entrar em contato com MARIA ELIZETE MARREIRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (88) 36311976. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a atividade principal de MARIA ELIZETE MARREIRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).

MARIA ELIZETE MARREIRO faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

MARIA ELIZETE MARREIRO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/01/2013.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.