CEGO RODAS
- Razão Social:
- ANA PAULA DE OLIVEIRA SILVA E CIA LTDA
- Nome Fantasia:
- CEGO RODAS
- CNPJ:
- 17.402.011/0001-09
A empresa ANA PAULA DE OLIVEIRA SILVA E CIA LTDA, inscrita no CNPJ 17.402.011/0001-09, iniciou suas atividades em 14/01/2013. Está localizada em SAO SEBASTIAO / AL. Sua atividade principal é serviços de alinhamento e balanceamento de veículos automotores.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 17.402.011/0001-09
- Razão Social
- ANA PAULA DE OLIVEIRA SILVA E CIA LTDA
- Nome Fantasia
- CEGO RODAS
- Data de Abertura
- 14/01/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/01/2013
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4520004 — Serviços de alinhamento e balanceamento de veículos automotores
Sócios e Administradores
ANA PAULA DE OLIVEIRA SILVA
CPF: ***327494**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 05/09/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.402.011/0001-09
Qual o quadro societário de ANA PAULA DE OLIVEIRA SILVA E CIA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANA PAULA DE OLIVEIRA SILVA.
Qual o tipo de constituição de ANA PAULA DE OLIVEIRA SILVA E CIA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
É seguro fazer negócios com ANA PAULA DE OLIVEIRA SILVA E CIA LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de ANA PAULA DE OLIVEIRA SILVA E CIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (82) 30268523 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNPJ registrado para ANA PAULA DE OLIVEIRA SILVA E CIA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 17.402.011/0001-09.
Qual é a situação cadastral de ANA PAULA DE OLIVEIRA SILVA E CIA LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANA PAULA DE OLIVEIRA SILVA E CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/01/2013.
A quem pertence o CNPJ 17.402.011/0001-09?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANA PAULA DE OLIVEIRA SILVA E CIA LTDA.
Qual o CNAE de ANA PAULA DE OLIVEIRA SILVA E CIA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4520004 - Serviços de alinhamento e balanceamento de veículos automotores.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
Em que data ANA PAULA DE OLIVEIRA SILVA E CIA LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/01/2013.
Qual o endereço de ANA PAULA DE OLIVEIRA SILVA E CIA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA VALDEVINO DA SILVA, 48, CENTRO - 57275000 - SAO SEBASTIAO/AL.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.