Infoville

ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS

Razão Social:
ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
17.384.770/0001-88
INAPTARSMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS, inscrita no CNPJ 17.384.770/0001-88, iniciou suas atividades em 23/10/2012 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.384.770/0001-88

CNPJ
17.384.770/0001-88
Razão Social
ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/10/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 13/05/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS

Atividade principal

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS

WALMOR RODRIGUES ALVES

CPF: ***016500**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 23/10/2012

HELOISA HELENA DOS SANTOS DIAS

CPF: ***138620**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 23/10/2012

THALES FERREIRA DA CONCEICAO

CPF: ***282460**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 23/10/2012

PAULO JAIR LOPES CORREA

CPF: ***393100**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 23/10/2012

DIRNEY ALVES RIBEIRO

CPF: ***703900**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 23/10/2012

SERGIO RENATO MACHADO BASTOS

CPF: ***844580**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 23/10/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.384.770/0001-88

A empresa ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 13/05/2026.

Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Qual o capital social de ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

O que ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9493600 - Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte.

Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS?

O CNPJ de ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS é 17.384.770/0001-88, conforme registrado na Receita Federal.

ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 386, CONJ 202, CENTRO HISTORICO - 90020060 - RS.

Qual a data de fundação de ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/10/2012.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 17.384.770/0001-88?

O CNPJ 17.384.770/0001-88 pertence a ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem são os sócios de ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: WALMOR RODRIGUES ALVES, HELOISA HELENA DOS SANTOS DIAS, THALES FERREIRA DA CONCEICAO, PAULO JAIR LOPES CORREA, DIRNEY ALVES RIBEIRO, SERGIO RENATO MACHADO BASTOS.

Qual o telefone ou e-mail de ASSOCIACAO DE AVALIADORES DO CARNAVAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL- AAVACERGS?

O cadastro oficial informa: (51) 99597339 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.