Infoville

CARLOS ALBERTO MENDES DE CARVALHO

Razão Social:
CARLOS ALBERTO MENDES DE CARVALHO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
17.368.850/0001-40
ATIVAUBATUBA / SPMATRIZ

A empresa CARLOS ALBERTO MENDES DE CARVALHO, inscrita no CNPJ 17.368.850/0001-40, iniciou suas atividades em 26/12/2012. Está localizada em UBATUBA / SP. Sua atividade principal é construção de edifícios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
17.368.850/0001-40
Razão Social
CARLOS ALBERTO MENDES DE CARVALHO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/12/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/12/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4213800Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas

Atividade secundária

4313400Obras de terraplenagem

Atividade secundária

7112000Serviços de engenharia

Atividade secundária

8129000Atividades de limpeza não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.368.850/0001-40

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 17.368.850/0001-40?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARLOS ALBERTO MENDES DE CARVALHO.

É seguro fazer negócios com CARLOS ALBERTO MENDES DE CARVALHO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a situação cadastral de CARLOS ALBERTO MENDES DE CARVALHO?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/12/2012.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 38337024 / (12) 38336745 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Como CARLOS ALBERTO MENDES DE CARVALHO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o capital social de CARLOS ALBERTO MENDES DE CARVALHO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de CARLOS ALBERTO MENDES DE CARVALHO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 17.368.850/0001-40.

Qual a data de fundação de CARLOS ALBERTO MENDES DE CARVALHO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/12/2012.

Qual o ramo de atuação de CARLOS ALBERTO MENDES DE CARVALHO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4120400 - Construção de edifícios.

Em que cidade CARLOS ALBERTO MENDES DE CARVALHO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA GASTAO MADEIRA, 152, CENTRO - 11680000 - UBATUBA/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.