Infoville

LUCAS AMORIM FOTOGRAFIA

Razão Social:
LUCAS AMORIM SILVA
Nome Fantasia:
LUCAS AMORIM FOTOGRAFIA
CNPJ:
17.368.532/0001-89
ATIVAVITORIA DA CONQUISTA / BAMATRIZ

A empresa LUCAS AMORIM SILVA, inscrita no CNPJ 17.368.532/0001-89, iniciou suas atividades em 08/01/2013 e está registrada em VITORIA DA CONQUISTA / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.368.532/0001-89

CNPJ
17.368.532/0001-89
Razão Social
LUCAS AMORIM SILVA
Nome Fantasia
LUCAS AMORIM FOTOGRAFIA
Data de Abertura
08/01/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/01/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LUCAS AMORIM FOTOGRAFIA

Atividade principal

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Atividade secundária

7420004Filmagem de festas e eventos

Sócios e Administradores de LUCAS AMORIM FOTOGRAFIA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.368.532/0001-89

Qual é a inscrição no CNPJ de LUCAS AMORIM SILVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 17.368.532/0001-89.

A empresa LUCAS AMORIM SILVA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/01/2013.

O que LUCAS AMORIM SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7420001 - Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com LUCAS AMORIM SILVA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 17.368.532/0001-89?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUCAS AMORIM SILVA.

Qual o endereço de LUCAS AMORIM SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA CRESCENCIO SILVEIRA, 11, CENTRO - 45000190 - VITORIA DA CONQUISTA/BA.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

Em que data LUCAS AMORIM SILVA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/01/2013.

Qual o telefone ou e-mail de LUCAS AMORIM SILVA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (77) 91000554 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o tipo de constituição de LUCAS AMORIM SILVA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.