Infoville

SHOP DA CARNE

Razão Social:
JOAO DA SILVA BARROS LATICINIOS
Nome Fantasia:
SHOP DA CARNE
CNPJ:
17.348.739/0001-91
ATIVAALMATRIZ

A empresa JOAO DA SILVA BARROS LATICINIOS, inscrita no CNPJ 17.348.739/0001-91, iniciou suas atividades em 02/01/2013 e está registrada em AL. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de leite e laticínios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.348.739/0001-91

CNPJ
17.348.739/0001-91
Razão Social
JOAO DA SILVA BARROS LATICINIOS
Nome Fantasia
SHOP DA CARNE
Data de Abertura
02/01/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/01/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SHOP DA CARNE

Atividade principal

4631100Comércio atacadista de leite e laticínios

Atividade secundária

4633802Comércio atacadista de aves vivas e ovos

Atividade secundária

4634601Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados

Atividade secundária

4634602Comércio atacadista de aves abatidas e derivados

Atividade secundária

4634603Comércio atacadista de pescados e frutos do mar

Atividade secundária

4634699Comércio atacadista de carnes e derivados de outros animais

Sócios e Administradores de SHOP DA CARNE

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.348.739/0001-91

Qual o tipo de constituição de JOAO DA SILVA BARROS LATICINIOS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o CNAE de JOAO DA SILVA BARROS LATICINIOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4631100 - Comércio atacadista de leite e laticínios.

JOAO DA SILVA BARROS LATICINIOS é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de JOAO DA SILVA BARROS LATICINIOS?

O cadastro oficial informa: (82) 33440129 / (82) 98742293 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 17.348.739/0001-91?

O CNPJ 17.348.739/0001-91 pertence a JOAO DA SILVA BARROS LATICINIOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

JOAO DA SILVA BARROS LATICINIOS ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/01/2013.

Qual o CNPJ registrado para JOAO DA SILVA BARROS LATICINIOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 17.348.739/0001-91.

JOAO DA SILVA BARROS LATICINIOS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade JOAO DA SILVA BARROS LATICINIOS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DELMIRO GOUVEIA, 432, ALTO DO CRUZEIRO - 57312415 - AL.

Qual o capital social de JOAO DA SILVA BARROS LATICINIOS?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Quando JOAO DA SILVA BARROS LATICINIOS foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/01/2013.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.