Infoville

MARCIEL IMOVEIS

Razão Social:
M A ARAUJO CONSTRUTORA LTDA
Nome Fantasia:
MARCIEL IMOVEIS
CNPJ:
17.337.996/0001-28
ATIVABARREIRAS / BAMATRIZ

A empresa M A ARAUJO CONSTRUTORA LTDA, inscrita no CNPJ 17.337.996/0001-28, iniciou suas atividades em 22/12/2012. Está localizada em BARREIRAS / BA. Sua atividade principal é construção de edifícios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
17.337.996/0001-28
Razão Social
M A ARAUJO CONSTRUTORA LTDA
Nome Fantasia
MARCIEL IMOVEIS
Data de Abertura
22/12/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 500.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/12/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4110700Incorporação de empreendimentos imobiliários

Atividade secundária

6810201Compra e venda de imóveis próprios

Sócios e Administradores

MONNIQUE ANDRADE ARAUJO

CPF: ***271675**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/01/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.337.996/0001-28

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (77) 36111836 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

O que M A ARAUJO CONSTRUTORA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4120400 - Construção de edifícios.

Qual o capital social de M A ARAUJO CONSTRUTORA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 500.000,00.

Qual o quadro societário de M A ARAUJO CONSTRUTORA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MONNIQUE ANDRADE ARAUJO.

Qual o tipo de constituição de M A ARAUJO CONSTRUTORA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Em que cidade M A ARAUJO CONSTRUTORA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA MARIA QUITERIA, 137, SALA, JUSCELINO KUBITSCHEK - 47800368 - BARREIRAS/BA.

De quem é o CNPJ 17.337.996/0001-28?

Este número pertence à empresa M A ARAUJO CONSTRUTORA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Há quanto tempo M A ARAUJO CONSTRUTORA LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/12/2012.

Qual o número do CNPJ da empresa M A ARAUJO CONSTRUTORA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 17.337.996/0001-28.

M A ARAUJO CONSTRUTORA LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/12/2012.

M A ARAUJO CONSTRUTORA LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.