Infoville

CEU DE MARIA

Razão Social:
IGREJA DO CULTO ECLETICO DA FLUENTE LUZ UNIVERSAL - CEU DE MARIA
Nome Fantasia:
CEU DE MARIA
CNPJ:
17.318.022/0001-05
ATIVASPMATRIZ

A empresa IGREJA DO CULTO ECLETICO DA FLUENTE LUZ UNIVERSAL - CEU DE MARIA, inscrita no CNPJ 17.318.022/0001-05, iniciou suas atividades em 04/10/2012 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.318.022/0001-05

CNPJ
17.318.022/0001-05
Razão Social
IGREJA DO CULTO ECLETICO DA FLUENTE LUZ UNIVERSAL - CEU DE MARIA
Nome Fantasia
CEU DE MARIA
Data de Abertura
04/10/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/02/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CEU DE MARIA

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de CEU DE MARIA

BEATRIZ GALVAO VENISS

CPF: ***829708**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 04/10/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.318.022/0001-05

Qual o capital social de IGREJA DO CULTO ECLETICO DA FLUENTE LUZ UNIVERSAL - CEU DE MARIA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Em que cidade IGREJA DO CULTO ECLETICO DA FLUENTE LUZ UNIVERSAL - CEU DE MARIA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA DA ALPINA, LOT 46, JARDIM SANTA FE - 06278180 - SP.

Qual o telefone ou e-mail de IGREJA DO CULTO ECLETICO DA FLUENTE LUZ UNIVERSAL - CEU DE MARIA?

O cadastro oficial informa: (11) 36932727 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

IGREJA DO CULTO ECLETICO DA FLUENTE LUZ UNIVERSAL - CEU DE MARIA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/02/2024.

Qual a natureza jurídica de IGREJA DO CULTO ECLETICO DA FLUENTE LUZ UNIVERSAL - CEU DE MARIA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Organização Religiosa.

IGREJA DO CULTO ECLETICO DA FLUENTE LUZ UNIVERSAL - CEU DE MARIA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quem são os sócios de IGREJA DO CULTO ECLETICO DA FLUENTE LUZ UNIVERSAL - CEU DE MARIA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: BEATRIZ GALVAO VENISS.

Qual o número do CNPJ da empresa IGREJA DO CULTO ECLETICO DA FLUENTE LUZ UNIVERSAL - CEU DE MARIA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 17.318.022/0001-05.

O que IGREJA DO CULTO ECLETICO DA FLUENTE LUZ UNIVERSAL - CEU DE MARIA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 17.318.022/0001-05?

Este número pertence à empresa IGREJA DO CULTO ECLETICO DA FLUENTE LUZ UNIVERSAL - CEU DE MARIA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a data de fundação de IGREJA DO CULTO ECLETICO DA FLUENTE LUZ UNIVERSAL - CEU DE MARIA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/10/2012.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.