ESTANQUE
- Razão Social:
- PAULO FERNANDO DA COSTA PEREIRA FILHO
- Nome Fantasia:
- ESTANQUE
- CNPJ:
- 17.297.641/0001-52
A empresa PAULO FERNANDO DA COSTA PEREIRA FILHO, inscrita no CNPJ 17.297.641/0001-52, iniciou suas atividades em 13/12/2012 e está registrada em POCOS DE CALDAS / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a testes e análises técnicas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 17.297.641/0001-52
- CNPJ
- 17.297.641/0001-52
- Razão Social
- PAULO FERNANDO DA COSTA PEREIRA FILHO
- Nome Fantasia
- ESTANQUE
- Data de Abertura
- 13/12/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/05/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ESTANQUE
Atividade principal
7120100 — Testes e análises técnicas
Atividade secundária
7112000 — Serviços de engenharia
Sócios e Administradores de ESTANQUE
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.297.641/0001-52
Qual é a situação cadastral de PAULO FERNANDO DA COSTA PEREIRA FILHO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO FERNANDO DA COSTA PEREIRA FILHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/05/2026.
Onde fica a sede de PAULO FERNANDO DA COSTA PEREIRA FILHO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA GUAICURUS, 460, VILA TOGNI - 37704347 - POCOS DE CALDAS/MG.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Qual o ramo de atuação de PAULO FERNANDO DA COSTA PEREIRA FILHO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7120100 - Testes e análises técnicas.
Quando PAULO FERNANDO DA COSTA PEREIRA FILHO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/12/2012.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 17.297.641/0001-52?
Este número pertence à empresa PAULO FERNANDO DA COSTA PEREIRA FILHO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o telefone ou e-mail de PAULO FERNANDO DA COSTA PEREIRA FILHO?
O cadastro oficial informa: (35) 37214476 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É seguro fazer negócios com PAULO FERNANDO DA COSTA PEREIRA FILHO?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o número do CNPJ da empresa PAULO FERNANDO DA COSTA PEREIRA FILHO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 17.297.641/0001-52.
Como PAULO FERNANDO DA COSTA PEREIRA FILHO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.