Infoville

EXTREME INFORMATICA

Razão Social:
DAGHETTI INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia:
EXTREME INFORMATICA
CNPJ:
17.264.770/0001-44
ATIVACURITIBA / PRMATRIZ

A empresa DAGHETTI INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ 17.264.770/0001-44, iniciou suas atividades em 06/12/2012 e está registrada em CURITIBA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.264.770/0001-44

CNPJ
17.264.770/0001-44
Razão Social
DAGHETTI INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia
EXTREME INFORMATICA
Data de Abertura
06/12/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 110.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/12/2012
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EXTREME INFORMATICA

Atividade principal

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Sócios e Administradores de EXTREME INFORMATICA

RAFAEL DAGHETTI

CPF: ***231949**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/08/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.264.770/0001-44

Quem são os sócios de DAGHETTI INFORMATICA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: RAFAEL DAGHETTI.

É seguro fazer negócios com DAGHETTI INFORMATICA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como DAGHETTI INFORMATICA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A empresa DAGHETTI INFORMATICA LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/12/2012.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 110.000,00.

Quando DAGHETTI INFORMATICA LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/12/2012.

Qual o CNPJ registrado para DAGHETTI INFORMATICA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 17.264.770/0001-44.

Qual o telefone ou e-mail de DAGHETTI INFORMATICA LTDA?

O cadastro oficial informa: (41) 32767279 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 17.264.770/0001-44?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DAGHETTI INFORMATICA LTDA.

DAGHETTI INFORMATICA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o endereço de DAGHETTI INFORMATICA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JUSSARA, 915, SITIO CERCADO - 81925410 - CURITIBA/PR.

Qual é a atividade principal de DAGHETTI INFORMATICA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.