17.233.460 REINALDO APARECIDO MARCHESI DA SILVA
- Razão Social:
- 17.233.460 REINALDO APARECIDO MARCHESI DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 17.233.460/0001-62
A empresa 17.233.460 REINALDO APARECIDO MARCHESI DA SILVA, inscrita no CNPJ 17.233.460/0001-62, iniciou suas atividades em 29/11/2012 e está registrada em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 17.233.460/0001-62
- CNPJ
- 17.233.460/0001-62
- Razão Social
- 17.233.460 REINALDO APARECIDO MARCHESI DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/11/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/11/2012
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 17.233.460 REINALDO APARECIDO MARCHESI DA SILVA
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4721102 — Padaria e confeitaria com predominância de revenda
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Sócios e Administradores de 17.233.460 REINALDO APARECIDO MARCHESI DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.233.460/0001-62
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
17.233.460 REINALDO APARECIDO MARCHESI DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.000,00.
Qual o CNAE de 17.233.460 REINALDO APARECIDO MARCHESI DA SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
17.233.460 REINALDO APARECIDO MARCHESI DA SILVA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/11/2012.
17.233.460 REINALDO APARECIDO MARCHESI DA SILVA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o endereço de 17.233.460 REINALDO APARECIDO MARCHESI DA SILVA?
O endereço informado no cadastro é RUA INES DE ARAUJO (JD MARCO POLO), 18, BATISTINI - 09844030 - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP.
Qual é a inscrição no CNPJ de 17.233.460 REINALDO APARECIDO MARCHESI DA SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 17.233.460/0001-62.
Como 17.233.460 REINALDO APARECIDO MARCHESI DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 17.233.460/0001-62?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 17.233.460 REINALDO APARECIDO MARCHESI DA SILVA.
Como entrar em contato com 17.233.460 REINALDO APARECIDO MARCHESI DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 59911729 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Em que data 17.233.460 REINALDO APARECIDO MARCHESI DA SILVA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/11/2012.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.