Infoville

MERCADO UNIAO

Razão Social:
ESDRAS & CIA LTDA
Nome Fantasia:
MERCADO UNIAO
CNPJ:
17.212.592/0001-08
BAIXADAMANOEL VIANA / RSMATRIZ

A empresa ESDRAS & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 17.212.592/0001-08, iniciou suas atividades em 13/11/2012 e está registrada em MANOEL VIANA / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.212.592/0001-08

CNPJ
17.212.592/0001-08
Razão Social
ESDRAS & CIA LTDA
Nome Fantasia
MERCADO UNIAO
Data de Abertura
13/11/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 70.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 21/06/2016
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MERCADO UNIAO

Atividade principal

4711301Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados

Atividade secundária

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Sócios e Administradores de MERCADO UNIAO

PAULA MIOTTI DE FREITAS

CPF: ***081480**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/11/2012

ANA PAULA GARCES DO NASCIMENTO

CPF: ***114400**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/11/2012

MARCIO QUINTEIRO BRITO

CPF: ***303050**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/11/2012

MARCIA LOPES DENIS

CPF: ***410940**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/11/2012

CARMEM LILIANE FONTOURA CARVALHO

CPF: ***422950**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/11/2012

ELOI DE SOUZA SILVA

CPF: ***502130**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/11/2012

PATRICK MIOTTI LOPES

CPF: ***719090**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/11/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.212.592/0001-08

Qual é a situação cadastral atual de ESDRAS & CIA LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 21/06/2016.

Qual o telefone ou e-mail de ESDRAS & CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (55) 34211434 / (55) 34211434 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 17.212.592/0001-08?

Este número pertence à empresa ESDRAS & CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Como ESDRAS & CIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é o CNPJ de ESDRAS & CIA LTDA?

O CNPJ de ESDRAS & CIA LTDA é 17.212.592/0001-08, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o endereço de ESDRAS & CIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MARCILIO VENTURA DE MATOS, 912, CASA, CENTRO - 97640000 - MANOEL VIANA/RS.

Quando ESDRAS & CIA LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/11/2012.

ESDRAS & CIA LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que ESDRAS & CIA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4711301 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados.

Qual o quadro societário de ESDRAS & CIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PAULA MIOTTI DE FREITAS, ANA PAULA GARCES DO NASCIMENTO, MARCIO QUINTEIRO BRITO, MARCIA LOPES DENIS, CARMEM LILIANE FONTOURA CARVALHO, ELOI DE SOUZA SILVA, PATRICK MIOTTI LOPES.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 70.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.