Infoville

METAGRAM MARMORES E GRANITOS

Razão Social:
MARIA LUCIA DUARTE DE LIMA
Nome Fantasia:
METAGRAM MARMORES E GRANITOS
CNPJ:
17.186.357/0001-09
ATIVACAUCAIA / CEMATRIZ

A empresa MARIA LUCIA DUARTE DE LIMA, inscrita no CNPJ 17.186.357/0001-09, iniciou suas atividades em 20/11/2012. Está localizada em CAUCAIA / CE. Sua atividade principal é aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras.

Dados da Receita Federal

CNPJ
17.186.357/0001-09
Razão Social
MARIA LUCIA DUARTE DE LIMA
Nome Fantasia
METAGRAM MARMORES E GRANITOS
Data de Abertura
20/11/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/11/2012
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

2391503Aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.186.357/0001-09

MARIA LUCIA DUARTE DE LIMA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/11/2012.

Quando MARIA LUCIA DUARTE DE LIMA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/11/2012.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a natureza jurídica de MARIA LUCIA DUARTE DE LIMA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

O que MARIA LUCIA DUARTE DE LIMA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2391503 - Aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras.

Como entrar em contato com MARIA LUCIA DUARTE DE LIMA?

O cadastro oficial informa: (85) 33426500 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA LUCIA DUARTE DE LIMA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 17.186.357/0001-09.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1,00.

De quem é o CNPJ 17.186.357/0001-09?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARIA LUCIA DUARTE DE LIMA.

MARIA LUCIA DUARTE DE LIMA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que cidade MARIA LUCIA DUARTE DE LIMA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ELIEZER DE FREITAS GUIMARAES, 191, MESTRE ANTONIO - 61623510 - CAUCAIA/CE.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.