Infoville

CIPLAN SOLUCOES

Razão Social:
MARCOS MATSUO XAVIER INAGUE LTDA
Nome Fantasia:
CIPLAN SOLUCOES
CNPJ:
17.170.855/0001-63
ATIVASPMATRIZ

A empresa MARCOS MATSUO XAVIER INAGUE LTDA, inscrita no CNPJ 17.170.855/0001-63, iniciou suas atividades em 14/11/2012 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a construção de edifícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 20 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.170.855/0001-63

CNPJ
17.170.855/0001-63
Razão Social
MARCOS MATSUO XAVIER INAGUE LTDA
Nome Fantasia
CIPLAN SOLUCOES
Data de Abertura
14/11/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 180.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/11/2012
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CIPLAN SOLUCOES

Atividade principal

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

2512800Fabricação de esquadrias de metal

Atividade secundária

4211101Construção de rodovias e ferrovias

Atividade secundária

4213800Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas

Atividade secundária

4221901Construção de barragens e represas para geração de energia elétrica

Atividade secundária

4221902Construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica

Sócios e Administradores de CIPLAN SOLUCOES

MARCOS MATSUO XAVIER INAGUE

CPF: ***232888**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/11/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.170.855/0001-63

Como entrar em contato com MARCOS MATSUO XAVIER INAGUE LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 32621214 / (18) 97727776 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com MARCOS MATSUO XAVIER INAGUE LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de MARCOS MATSUO XAVIER INAGUE LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

O que MARCOS MATSUO XAVIER INAGUE LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4120400 - Construção de edifícios.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que cidade MARCOS MATSUO XAVIER INAGUE LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é 10A RUA LEONILDO DENARI, 628, CENTRO - 19300000 - SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARCOS MATSUO XAVIER INAGUE LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 17.170.855/0001-63.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 17.170.855/0001-63?

Este número pertence à empresa MARCOS MATSUO XAVIER INAGUE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o quadro societário de MARCOS MATSUO XAVIER INAGUE LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCOS MATSUO XAVIER INAGUE.

Em que data MARCOS MATSUO XAVIER INAGUE LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/11/2012.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 180.000,00.

Qual é a situação cadastral de MARCOS MATSUO XAVIER INAGUE LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/11/2012.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.