Infoville

CONSTRUTORA ATERPA S/A.

Razão Social:
CONSTRUTORA ATERPA S/A.
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
17.162.983/0054-77
ATIVASAO GABRIEL DO OESTE / MSFILIAL

A empresa CONSTRUTORA ATERPA S/A., inscrita no CNPJ 17.162.983/0054-77, iniciou suas atividades em 29/04/2026. Está localizada em SAO GABRIEL DO OESTE / MS. Sua atividade principal é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Dados da Receita Federal

CNPJ
17.162.983/0054-77
Razão Social
CONSTRUTORA ATERPA S/A.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
29/04/2026
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Anônima Fechada
Capital Social
R$ 82.000.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/04/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.162.983/0054-77

Como entrar em contato com CONSTRUTORA ATERPA S/A.?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 21255000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de CONSTRUTORA ATERPA S/A.?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA GETULIO VARGAS, 167, QUADRA00027 LOTE 00015 SALA 03, CENTRO - 79490970 - SAO GABRIEL DO OESTE/MS.

CONSTRUTORA ATERPA S/A. é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 17.162.983/0054-77?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CONSTRUTORA ATERPA S/A..

Quando CONSTRUTORA ATERPA S/A. foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/04/2026.

Qual o capital social de CONSTRUTORA ATERPA S/A.?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 82.000.000,00.

A empresa CONSTRUTORA ATERPA S/A. está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONSTRUTORA ATERPA S/A. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/04/2026.

Como CONSTRUTORA ATERPA S/A. está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Anônima Fechada.

Qual é a atividade principal de CONSTRUTORA ATERPA S/A.?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Qual o CNPJ registrado para CONSTRUTORA ATERPA S/A.?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 17.162.983/0054-77.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.