Infoville

REINALDO XAVIER SOARES

Razão Social:
REINALDO XAVIER SOARES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
17.155.502/0003-56
ATIVALUTECIA / SPFILIAL

A empresa REINALDO XAVIER SOARES, inscrita no CNPJ 17.155.502/0003-56, iniciou suas atividades em 08/06/2016. Está localizada em LUTECIA / SP. Sua atividade principal é cultivo de mandioca.

Dados da Receita Federal

CNPJ
17.155.502/0003-56
Razão Social
REINALDO XAVIER SOARES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/06/2016
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/06/2016
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

119908Cultivo de melancia

Atividade secundária

119909Cultivo de tomate rasteiro

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.155.502/0003-56

Qual o tipo de constituição de REINALDO XAVIER SOARES?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

De quem é o CNPJ 17.155.502/0003-56?

O CNPJ 17.155.502/0003-56 pertence a REINALDO XAVIER SOARES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quando REINALDO XAVIER SOARES foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/06/2016.

Qual o capital social de REINALDO XAVIER SOARES?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

REINALDO XAVIER SOARES está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, REINALDO XAVIER SOARES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/06/2016.

Onde fica a sede de REINALDO XAVIER SOARES?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO NOSSA SENHORA DE FATIMA, SN, ZONA RURAL - 19750000 - LUTECIA/SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 33561265. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNAE de REINALDO XAVIER SOARES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 119906 - Cultivo de mandioca.

É seguro fazer negócios com REINALDO XAVIER SOARES?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o número do CNPJ da empresa REINALDO XAVIER SOARES?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 17.155.502/0003-56.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.