MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS
- Razão Social:
- MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 17.145.378/0025-53
A empresa MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS, inscrita no CNPJ 17.145.378/0025-53, iniciou suas atividades em 23/12/2019. Está localizada em JERIQUARA / SP. Sua atividade principal é cultivo de café.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 17.145.378/0025-53
- Razão Social
- MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/12/2019
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/12/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
134200 — Cultivo de café
Atividade secundária
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.145.378/0025-53
O que MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 134200 - Cultivo de café.
Qual a data de fundação de MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/12/2019.
MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
De quem é o CNPJ 17.145.378/0025-53?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/12/2019.
Onde fica a sede de MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS?
O endereço informado no cadastro é SITIO CAMPO LIMPO 2, 0, SITIO CAMPO LIMPO 2, ZONA RURAL - 14450000 - JERIQUARA/SP.
Qual o telefone ou e-mail de MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 37294688 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a inscrição no CNPJ de MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 17.145.378/0025-53.
Como MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.