Infoville

MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS

Razão Social:
MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
17.145.378/0003-48
ATIVABURITIZAL / SPFILIAL

A empresa MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS, inscrita no CNPJ 17.145.378/0003-48, iniciou suas atividades em 13/11/2012. Está localizada em BURITIZAL / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.145.378/0003-48

CNPJ
17.145.378/0003-48
Razão Social
MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/11/2012
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/11/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Sócios e Administradores de MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.145.378/0003-48

De quem é o CNPJ 17.145.378/0003-48?

O CNPJ 17.145.378/0003-48 pertence a MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

É seguro fazer negócios com MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a inscrição no CNPJ de MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 17.145.378/0003-48.

Como entrar em contato com MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 38393133 / (16) 92937728 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA SANTA RITA I, S/N, ZONA RURAL - 14570000 - BURITIZAL/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual a data de fundação de MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/11/2012.

O que MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MURILO BARBOSA LOURENCO E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/11/2012.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.