Infoville

IDALINA BENATTI COLLETTI

Razão Social:
IDALINA BENATTI COLLETTI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
17.145.102/0004-40
ATIVAPIRACICABA / SPFILIAL

A empresa IDALINA BENATTI COLLETTI, inscrita no CNPJ 17.145.102/0004-40, iniciou suas atividades em 13/11/2012. Está localizada em PIRACICABA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
17.145.102/0004-40
Razão Social
IDALINA BENATTI COLLETTI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/11/2012
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/11/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.145.102/0004-40

Qual o endereço de IDALINA BENATTI COLLETTI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SAO PEDRO, SN, AGUA BRANCA - 13400970 - PIRACICABA/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A empresa IDALINA BENATTI COLLETTI está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, IDALINA BENATTI COLLETTI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/11/2012.

Qual o número do CNPJ da empresa IDALINA BENATTI COLLETTI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 17.145.102/0004-40.

Qual o tipo de constituição de IDALINA BENATTI COLLETTI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a atividade principal de IDALINA BENATTI COLLETTI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

É seguro fazer negócios com IDALINA BENATTI COLLETTI?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 34012212. Esses dados podem estar desatualizados.

Quando IDALINA BENATTI COLLETTI foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/11/2012.

A quem pertence o CNPJ 17.145.102/0004-40?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de IDALINA BENATTI COLLETTI.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.