Infoville

CASA DA CONSTRUCAO RABELO LTDA

Razão Social:
CASA DA CONSTRUCAO RABELO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
17.129.265/0001-97
ATIVAUBAIRA / BAMATRIZ

A empresa CASA DA CONSTRUCAO RABELO LTDA, inscrita no CNPJ 17.129.265/0001-97, iniciou suas atividades em 07/11/2012 e está registrada em UBAIRA / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de materiais de construção em geral. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.129.265/0001-97

CNPJ
17.129.265/0001-97
Razão Social
CASA DA CONSTRUCAO RABELO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/11/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 130.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/11/2012
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CASA DA CONSTRUCAO RABELO LTDA

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4684299Comércio atacadista de outros produtos químicos e petroquímicos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Atividade secundária

4744004Comércio varejista de cal, areia, pedra britada, tijolos e telhas

Sócios e Administradores de CASA DA CONSTRUCAO RABELO LTDA

UILDBERGER ALVES RABELO

CPF: ***218465**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/01/2023

CASSIO ALVES RABELO

CPF: ***233745**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 21/10/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.129.265/0001-97

A empresa CASA DA CONSTRUCAO RABELO LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/11/2012.

Quando CASA DA CONSTRUCAO RABELO LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/11/2012.

CASA DA CONSTRUCAO RABELO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o ramo de atuação de CASA DA CONSTRUCAO RABELO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (75) 88573791 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o quadro societário de CASA DA CONSTRUCAO RABELO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: UILDBERGER ALVES RABELO, CASSIO ALVES RABELO.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 130.000,00.

Qual o número do CNPJ da empresa CASA DA CONSTRUCAO RABELO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 17.129.265/0001-97.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 17.129.265/0001-97?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CASA DA CONSTRUCAO RABELO LTDA.

Como CASA DA CONSTRUCAO RABELO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade CASA DA CONSTRUCAO RABELO LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA PACIFICO BRANDAO, S/N, TERREO, CENTRO - 45310000 - UBAIRA/BA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.