Infoville

CARLOS ALBERTO CURTI E OUTRA

Razão Social:
CARLOS ALBERTO CURTI E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
17.115.654/0001-63
ATIVACOSMORAMA / SPMATRIZ

A empresa CARLOS ALBERTO CURTI E OUTRA, inscrita no CNPJ 17.115.654/0001-63, iniciou suas atividades em 05/11/2012. Está localizada em COSMORAMA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
17.115.654/0001-63
Razão Social
CARLOS ALBERTO CURTI E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/11/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/11/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

EDNA RENATA DA SILVA CURTI

CPF: ***247398**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 05/11/2012

CARLOS ALBERTO CURTI

CPF: ***313988**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 05/11/2012

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.115.654/0001-63

Qual o capital social de CARLOS ALBERTO CURTI E OUTRA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de CARLOS ALBERTO CURTI E OUTRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual é a situação cadastral de CARLOS ALBERTO CURTI E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/11/2012.

A quem pertence o CNPJ 17.115.654/0001-63?

O CNPJ 17.115.654/0001-63 pertence a CARLOS ALBERTO CURTI E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o quadro societário de CARLOS ALBERTO CURTI E OUTRA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EDNA RENATA DA SILVA CURTI, CARLOS ALBERTO CURTI.

CARLOS ALBERTO CURTI E OUTRA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como CARLOS ALBERTO CURTI E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual a data de fundação de CARLOS ALBERTO CURTI E OUTRA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/11/2012.

Qual o número do CNPJ da empresa CARLOS ALBERTO CURTI E OUTRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 17.115.654/0001-63.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 38361117 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de CARLOS ALBERTO CURTI E OUTRA?

O endereço informado no cadastro é RODOVIA EUCLIDES DA CUNHA KM 508, S/N, ESTANCIA SAO JOSE, ZONA RURAL - 15530000 - COSMORAMA/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.