Infoville

ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES E OUTRO

Razão Social:
ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
17.072.503/0001-75
ATIVAITAPUI / SPMATRIZ

A empresa ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES E OUTRO, inscrita no CNPJ 17.072.503/0001-75, iniciou suas atividades em 25/10/2012 e está registrada em ITAPUI / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de frangos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.072.503/0001-75

CNPJ
17.072.503/0001-75
Razão Social
ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
25/10/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/10/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES E OUTRO

Atividade principal

155501Criação de frangos para corte

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

154700Criação de suínos

Sócios e Administradores de ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES E OUTRO

ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES

CPF: ***074948**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 25/10/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.072.503/0001-75

Quem administra ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES.

ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES E OUTRO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/10/2012.

A quem pertence o CNPJ 17.072.503/0001-75?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES E OUTRO.

Qual o tipo de constituição de ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES E OUTRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o CNAE de ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 155501 - Criação de frangos para corte.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Há quanto tempo ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES E OUTRO está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/10/2012.

Como entrar em contato com ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES E OUTRO?

O cadastro oficial informa: (14) 36649090 / (14) 98800439 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é o CNPJ de ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES E OUTRO?

O CNPJ de ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES E OUTRO é 17.072.503/0001-75, conforme registrado na Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o endereço de ODAIR JOSE ELEUTERIO ALVES E OUTRO?

O endereço informado no cadastro é SITIO SANTA CECILIA, S/N, KM KM 0, VERONICA - 17230000 - ITAPUI/SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.