ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA
- Razão Social:
- ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 17.036.036/0001-28
A empresa ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA, inscrita no CNPJ 17.036.036/0001-28, iniciou suas atividades em 19/10/2012 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cabeleireiros, manicure e pedicure. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 17.036.036/0001-28
- CNPJ
- 17.036.036/0001-28
- Razão Social
- ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/10/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 23/09/2016
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA
Atividade principal
9602501 — Cabeleireiros, manicure e pedicure
Atividade secundária
9602502 — Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza
Sócios e Administradores de ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA
CPF: ***040887**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/10/2012
CPF: ***899577**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/10/2012
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.036.036/0001-28
A empresa ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA ainda está ativa?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 23/09/2016.
Quem administra ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CLAUDIA MARIA PEREIRA, EDILON PINTO BARRETO.
Como ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 17.036.036/0001-28?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA.
Qual é o CNPJ de ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA?
O CNPJ de ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA é 17.036.036/0001-28, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o endereço de ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA VELHA DE MARICA, 2219, SALA 201, MARIA PAULA - 24756280 - RJ.
É seguro fazer negócios com ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o ramo de atuação de ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9602501 - Cabeleireiros, manicure e pedicure.
Qual o capital social de ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
Quando ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/10/2012.
Qual o telefone ou e-mail de ESPACO DE BELEZA LE BLONDE LIMITADA?
O cadastro oficial informa: (21) 26216102 / (21) 27196984. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.