Infoville

X-PRESS GESTAO DE PROPRIEDADE IMOBILIARIA LTDA

Razão Social:
MZETI SISTEMAS BRASIL DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR SOB ENCOMENDA EIRELI
Nome Fantasia:
X-PRESS GESTAO DE PROPRIEDADE IMOBILIARIA LTDA
CNPJ:
17.000.279/0001-06
BAIXADACAMACARI / BAMATRIZ

A empresa MZETI SISTEMAS BRASIL DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR SOB ENCOMENDA EIRELI, inscrita no CNPJ 17.000.279/0001-06, iniciou suas atividades em 11/10/2012 e está registrada em CAMACARI / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 17.000.279/0001-06

CNPJ
17.000.279/0001-06
Razão Social
MZETI SISTEMAS BRASIL DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR SOB ENCOMENDA EIRELI
Nome Fantasia
X-PRESS GESTAO DE PROPRIEDADE IMOBILIARIA LTDA
Data de Abertura
11/10/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 300.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 21/10/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de X-PRESS GESTAO DE PROPRIEDADE IMOBILIARIA LTDA

Atividade principal

6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6822600 — Gestão e administração da propriedade imobiliária

Sócios e Administradores de X-PRESS GESTAO DE PROPRIEDADE IMOBILIARIA LTDA

MARTINS DE AMORIM MENEZES

CPF: ***552405**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/05/2019

MARK ZIELKE

CPF: ***652971**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Exterior

Data de entrada na sociedade: 19/12/2018

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 17.000.279/0001-06

A empresa MZETI SISTEMAS BRASIL DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR SOB ENCOMENDA EIRELI ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 21/10/2020.

MZETI SISTEMAS BRASIL DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR SOB ENCOMENDA EIRELI é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de MZETI SISTEMAS BRASIL DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR SOB ENCOMENDA EIRELI?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 300.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (71) 32414291 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de MZETI SISTEMAS BRASIL DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR SOB ENCOMENDA EIRELI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

Quem administra MZETI SISTEMAS BRASIL DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR SOB ENCOMENDA EIRELI?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARTINS DE AMORIM MENEZES, MARK ZIELKE.

A quem pertence o CNPJ 17.000.279/0001-06?

O CNPJ 17.000.279/0001-06 pertence a MZETI SISTEMAS BRASIL DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR SOB ENCOMENDA EIRELI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que data MZETI SISTEMAS BRASIL DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR SOB ENCOMENDA EIRELI iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/10/2012.

Qual o CNPJ registrado para MZETI SISTEMAS BRASIL DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR SOB ENCOMENDA EIRELI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 17.000.279/0001-06.

O que MZETI SISTEMAS BRASIL DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR SOB ENCOMENDA EIRELI faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

Onde fica a sede de MZETI SISTEMAS BRASIL DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR SOB ENCOMENDA EIRELI?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA RUA A, QUDRA E, LOTE 28, S/N, AREIAS - ABRANTES- LOTEAMENTO BOSQUE DE JAUA - 42843000 - CAMACARI/BA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.